Anfac comemora seus 30 anos

Durante o XI Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil, realizado entre os dias 08 e 11 de fevereiro, a Anfac comemorou seus 30 anos com jantar e show especial. Na sexta-feira (10), os participantes celebraram as conquistas do setor ao som de Pepeu Gomes e da banda Vil Metal.

Na ocasião, dr. Luiz Lemos Leite afirmou que nestes 30 anos, a Anfac tem desempenhado sua missão institucional de defender a atividade com muito zelo. “Asseguramos o alto padrão de credibilidade do fomento mercantil e continuaremos pugnando por novas conquistas na regulação da atividade, na sistematização de um ordenamento tributário e fiscal condizente com as suas características operacionais e jurídicas específicas e na ampliação do espectro operacional na medida da evolução do mercado”, declarou.

Durante o evento, os empresários do setor foram homenageados, em especial o diretor da primeira factoring do País, que atua há 30 anos no mercado, sr. Gastão Fraguas, da Santa Cruz Fomento Comercial Ltda., associada Anfac desde 1982.