Aniversário de 34 anos da ANFAC

A ANFAC, fundada em 11 de fevereiro de 1982, completou, na última quinta-feira, 34 anos.

A propósito, lembramos que o IV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial, realizado em 1996, elegeu o dia 11 de fevereiro como o DIA DO AGENTE DE FOMENTO COMERCIAL.

A união em torno de objetivos comuns é a grande força motora do sucesso alcançado pelo fomento comercial no desempenho de sua incontestável função socioeconômica.

Nossa saudação especial às empresas associadas que, numa inequívoca manifestação de maturidade e harmonia, legitimaram a escolha da proposta de governança, de união e de transparência, validando a incontestável credibilidade granjeada pela ANFAC, nestes 34 anos.

Parabéns aos empresários e operadores do fomento comercial na comemoração deste seu dia, reconhecidamente importante pela sua responsabilidade como indutor do crescimento econômico de nosso País, extensivos a todo universo de empreendedores que atuam no mercado do fomento comercial, tais como, parceiros da área de software, de operações estruturadas, instituições financeiras e do mercado de capitais e entidades coirmãs.

A oportunidade se prestou para uma confraternização de todos os colaboradores que com seu trabalho dão o suporte indispensável ao bom atendimento aos associados da ANFAC.

Os funcionários da ANFAC, pela sua dedicação, têm sido orgulho da administração da entidade que passa por uma fase de muita harmonia e união, condizente com a longa trajetória já percorrida que tem garantido o padrão de gestão dos interesses institucionais do fomento comercial.