Associados da ANFAC têm descontos nos Workshops da Uqbar

Especialistas dos mercados de Securitização de Dívida Ativa e de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados (FIDC-NP) se encontram nos Workshop Uqbar Securitização de Dívida Ativa e Workshops Uqbar FIDC-NP, nos dias 07 e 08 de dezembro, respectivamente, em São Paulo. Oportunidade única para os profissionais interessados em entender como capturar as oportunidades de negócio nestes mercados. Associados da ANFAC têm 10% de desconto na inscrição de um workshop e 20% para aqueles que se inscreverem nos dois workshops.

Workshop Securitização de Dívida Ativa – 07/12, em São Paulo

Devido ao sucesso das edições anteriores e a proximidade da aprovação da PLS 204/2016, a Uqbar resolveu realizar a 3ª edição do Workshop Uqbar Securitização de Dívida Ativa. Esta edição contará novamente com a participação especial de Jorge Luiz Ávila, membro da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e presidente da Companhia Paulista de Securitização – CPSEC. A venda de dívida por parte dos entes públicos federativos (Governo Federal, Estados, Municípios e Distrito Federal) surge como importante fonte de captação de recursos em um contexto atual de estresse fiscal onipresente em todo o país. Para tal, dois tipos de operações são possíveis: a constituição de um FIDC ou a emissão de Debêntures via SPE.

Para mais informações acesse https://goo.gl/amy0Xi.

Workshop Fundos de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados (FIDC-NP) – 08/12, em São Paulo

O mercado de FIDC-NP vem se expandindo e, mais recentemente, mantendo ritmo de crescimento mesmo em face de uma pausa na expansão do mercado de FIDC. Atualmente, o patrimônio líquido consolidado do conjunto de FIDC – NP operacionais no mercado já supera 22 bilhões de reais e corresponde a aproximadamente 41% do patrimônio líquido consolidado do conjunto de FIDC operacionais. Há apenas dois anos esta razão entre os dois mercados se encontrava em 24%. O treinamento traz uma abordagem completa atual deste mercado, incluindo o marco regulatório, um amplo conjunto de dados, as segmentações e variações aplicáveis, políticas de investimento, estruturas de carteira, estratégias de captação, aspectos contábeis e tributários e discussão de casos de alto valor didático. O evento conta com a participação especial de Guilherme Ferreira, sócio da Jive Investments.

Para mais informações acesse https://goo.gl/KPLMOC.

Informações e inscrições: comercial@uqbar.com.br | (21) 2529-2925