Congresso da Anfac terá palestra de desembargador do TJ de Minas Gerais

No segundo dia do XI Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil, que acontece de 08 a 11 de fevereiro, em Araxá, Minas Gerais, o desembargador José Antonio Braga apresentará a palestra “Garantias nas operações de fomento mercantil: aval, fiança e solidariedade passiva”, das 10h45 às 11h30.

Professor da Escola Judicial “Des. Edésio Fernandes”, para formação de novos magistrados e reciclagem dos juízes da capital e do interior, o palestrante também ministra cursos para reciclagem de conhecimentos aos magistrados de primeira e segunda instâncias. Desembargador pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Antonio faz parte da 9a Câmara Cível, desde setembro de 2005. Sua palestra será a segunda a ser apresentada no Congresso, que terá mais de dez apresentações em sua XI edição, celebrando os 30 anos da Anfac.

As vagas para o XI Congresso de Fomento Mercantil são limitadas e, somente até o dia 17 de janeiro, quarta-feira próxima, terão descontos. Mais informações sobre o evento, fretamento de voos e hospedagem, assim como acesso à completa grade de palestras, clique aqui.