Falta apenas uma semana para o Congresso da Anfac

Há apenas uma semana do XI Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil, que será realizado entre os dias 08 e 11 de fevereiro, no TAUÁ Grande Hotel Termas Convention de Araxá (MG), a Anfac espera reunir cerca de 700 empresários do setor.

Um dos temas a ser abordado é o emprego de novas tecnologias na gestão do risco do crédito. Valter Viana, da WBA Informática, realizará no dia 09, a partir das 11h45, a palestra Novos Desafios na Gestão do Risco do Crédito – Como a tecnologia pode ajudar”.

No dia 10, às 12h30, o advogado, economista e coordenador do curso de Direito Digital da GVLaw, Renato Opice Blum, falará sobre “Documentos Digitais na Operação do Fomento Mercantil”.

O Congresso discutirá ainda a experiência internacional do factoring, o panorama da economia brasileira e novos produtos bancários à disposição das empresas de fomento mercantil.

São aguardados profissionais da área, advogados, contadores e líderes das entidades representativas da classe, que terão oportunidade de discutir questões essenciais à consolidação da indústria do fomento mercantil.