Jantar de Confraternização do SINFAC-SC-CS

No último dia 27 de novembro, o SINFAC-SC-CS realizou o jantar de confraternização de seus associados no Clube Mampituba, em Criciúma.

Na oportunidade, representando o Presidente, o Diretor Administrativo e Financeiro, Dorival Maso da ANFAC, em seu pronunciamento, destacou a pujança do setor de recebíveis no contexto socioeconômico nacional e o relevante trabalho que vem realizando o Sistema Brasileiro de Fomento Comercial, centralizado na ANFAC, composto de 18 sindicatos e recentemente pela FEBRAF – Federação Brasileira de Fomento Mercantil.

Lembrou ainda que a região sul do Estado de Santa Catarina é um importante polo de desenvolvimento industrial e que o SINFAC-SCCS presidido pelo empresário, Tito Lívio, associado da ANFAC, vem realizando um profícuo trabalho regional dinamizando ainda a atuação do fomento comercial no Estado.

Ressaltou também que a união de esforços das entidades representativas de classe de seus dirigentes e principalmente dos empresários associados têm cooperado para a eficiência do segmento que trabalha em prol das pequenas e médias empresas locais responsáveis pelo desenvolvimento e geração de mão de obra tão necessárias neste momento por que passa a economia brasileira.

Fez ainda uma saudação especial aos empresários mais antigos daquela região, associados da ANFAC, aos Presidentes dos SINFACs RS e SP, que tornam possível a concretização dos objetivos maiores alcançados pela atividade.

Gestores de FIDC

Consultores de fundos de recebíveis

Networking recebíveis

Gestores de fundos de recebíveis