Nova identidade visual marca expansão do Grupo WBA

No momento em que promove mudanças importantes para a modernização de sua governança corporativa, a WBA anuncia nova identidade visual, que visa justamente incorporar esta guinada da empresa, cujo faturamento triplicou entre 2007 e 2013, chegando a R$ 6 milhões de receita anuais.

“Já que estamos mudando sistemas, infraestrutura e organização, decidimos optar por uma logomarca mais moderna e que, ao mesmo tempo, transmitisse o valor do serviço que sempre passamos”, destaca Valter Viana, que passa de sócio-diretor a presidente do conselho administrativo, tendo a seu lado comitês executivos para comandar a empresa.

Por parte da WBA, o Comitê Executivo Recebíveis será formado pelo gerente de Business Intelligence Diogo Martins, com MBA em BI na FIAP e 7 anos de experiência na área, e pela diretora comercial e de pós-vendas Giane Souza, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade Anhanguera e há 14 anos dedicando-se ao ramo comercial.

O Comitê Executivo Digital, por sua vez, terá a presença do gerente de desenvolvimento Cristiano Andrade, profissional com 10 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas e líder de projetos pilotos da Nota Fiscal Eletrônica, e do diretor comercial Junior Santos, engenheiro de produção focado em sistemas gerenciais com MBA em Marketing e Gestão Estratégica pela FATEC Internacional. Ambos são da iDtrust, softwarehouse recém-criada pelo Grupo WBA para focar no desenvolvimento de soluções em documentos digitais confiáveis a empresas de todos os ramos e portes.

“Após desenvolvermos uma série de soluções de gestão empresarial nestes anos de atuação nos segmentos de fomento comercial, securitização e FIDCS, onde hoje temos mais de 700 clientes ativos de pequeno, médio e grande portes, certamente estamos entrando em uma de nossas fases mais promissoras, e confiantes de que essa nova estrutura será fundamental para seguirmos crescendo de maneira organizada e com solidez”, projeta Viana.

Por tudo isso, a nova logomarca é representada por uma letra W estilizada, que remete ao símbolo do infinito, a fim de demonstrar os ilimitados avanços possibilitados pela tecnologia da informação, nos quais a WBA se baseia para fornecer serviços e produtos de última geração a seus clientes.