XIII Congresso Brasileiro de Fomento Comercial

A ANFAC divulgou no último dia 13, a Circular nº 005/2016 confirmando a realização do XIII Congresso Brasileiro de Fomento Comercial na aprazível cidade de Foz de Iguaçu (PR), nos dias 20 a 22 de abril de 2016, no Hotel Bourbon Hotéis & Resorts.

Para sediar o encontro a ANFAC bloqueou todos os 360 apartamentos do Hotel Bourbon, ou seja, o espaço estará totalmente a disposição dos congressistas.

Vale lembrar que o dia 21 de abril é feriado nacional, por este motivo, as reservas do hotel e, também, das passagens aéreas deverão ser feitas com a maior brevidade possível.

O momento é propício e o evento pode ser uma excelente oportunidade para reciclar conhecimentos e trocar experiências com profissionais, da mais alta qualidade, da área do fomento comercial.

As inscrições efetuadas com antecedência permitem a redução de custos e possibilitam que se prepare cuidadosamente a organização de tantos pormenores que envolvem a complexa operação de um congresso de âmbito nacional, de elevado nível técnico, profissional e social, à altura do prestígio e da credibilidade da ANFAC.

No portal ANFAC, por meio do link, www.anfac.com.br/congresso, ou clicando no banner do Congresso na homepage da ANFAC, especialmente criado para o XIII Congresso, os interessados terão acesso:

  • ao programa;
  • à tabela de preços e condições de pagamento;
  • à ficha de inscrição;
  • à agência de turismo para adquirir pacotes de hospedagem, traslados, passagens com preços diferenciados e
  • programas turísticos.

Este importante evento da ANFAC, em parceria com o Sindicato do Estado do Paraná – SINFAC-PR, tem por finalidade estreitar o congraçamento de toda a categoria do fomento comercial em torno dos seus objetivos e intercambiar ideias e experiências de interesse dos empresários e profissionais do setor.

Estimados empresários e profissionais da área, a sua participação é indispensável para demonstrar a pujança do fomento comercial e consolidar a união de todos em torno dos superiores interesses de nossa atividade.

Invistam nessa ideia!