XIII Congresso Brasileiro de Fomento Comercial

O Presidente da ANFAC apresenta os agradecimentos aos seus associados e demais participantes por sua prestigiosa presença no XIII Congresso Brasileiro de Fomento Comercial.

As palestras, ministradas por técnicos e profissionais, de notório saber, tiveram temas de atualidade econômica, social e legal, que pudessem agregar conhecimentos para contribuir para a otimização da gestão das empresas de fomento.

A ANFAC já promoveu 13 congressos, de âmbito nacional, que têm por objetivo precípuo propiciar reuniões de trabalho e debates de matérias relacionadas aos aspectos operacionais, jurídicos e éticos do fomento comercial, com palestras de alto nível proferidas por reconhecidos profissionais.

O XIII Congresso, em Foz do Iguaçu, mereceu aplausos de todos que tiveram a oportunidade de lá estar e que aproveitaram para estreitar os laços de relacionamento e de confraternização bem como intercambiar experiências entre todos os participantes que vieram de todos os quadrantes do País.

O Presidente da ANFAC saudou emocionado todos os empresários, magistrados e demais autoridades presentes naquele grandioso e tradicional evento que a ANFAC promoveu com o apoio operacional e logístico do sindicato local, que, no caso do XIII Congresso, coube ao SINFAC-PR, presidido por José Góes, muito bem assessorado pelo seu Vice-Presidente, Pedro de Paula Filho.

Merecem também o reconhecimento pela sua dedicação na preparação de um evento de tal magnitude o Diretor Administrativo e Financeiro da ANFAC e seus funcionários.

O Presidente apresenta os seus agradecimentos aos Presidentes dos SINFACs, parceiros e patrocinadores que também contribuíram decisivamente para o sucesso daquele evento.

O Presidente da ANFAC manifestou sua confiança de realizar o próximo Congresso Brasileiro de Fomento Comercial com este mesmo entusiasmo e apoio de todos.