O Curso Prospecção, venda consultiva e pós-venda, tratou de questões estratégicas na comunicação, conquista, retenção e fidelização de clientes

Em dois dias do curso prospecção, venda consultiva, pós-venda e fidelização no fomento comercial, a especialista em vendas, gestão comercial, marketing e excelência no relacionamento com cliente, Laine Oliveira, tratou de questões estratégicas na comunicação, conquista, retenção e fidelização de clientes.

Usando exemplos da rotina de trabalho, Laine falou sobre como deve ser o tratamento com o cliente, linguagem adequada e atenção às características e preferências de cada um.

Durante 8 horas, dividas em 2 dias, Laine abordou o processo comunicativo, detalhes necessários para estar bem preparado em reuniões, habilidades de negociação, ações de pós-venda, entre outros temas de interesse dos profissionais e operadores do fomento comercial, colaboradores das áreas comercial e de relacionamento com clientes.

Turma – Prospecção, venda consultiva, Pós-venda e fidelização de clientes no fomento comercial