40 ANOS DA ANFAC

Reportamo-nos à Circular ANFAC nº 038, de 10.09.2021, em que comentamos o programa ANFAC 4.0, que foi lançado, em setembro de 2020, como proposta da atual administração, para elaborar e desenvolver projetos de modernização e de projeção nacional motivado pela comemoração dos 40 anos da ANFAC, em 11 de fevereiro de 2022, de plena e ininterrupta atividade.

Os primeiros resultados dos trabalhos já realizados, neste um ano, foram divulgados na circular em epígrafe (clique aqui).

Celebrar 40 anos de uma atividade tão bem-sucedida tem por objetivo precípuo valorizar a consagradora trajetória de tantos benefícios e conquistas da luta do fomento comercial e enaltecer as perspectivas que se ofereceram, ao longo destes anos, àqueles que acreditaram neste empreendimento como suporte de um negócio que deu certo e como base do seu sustento pessoal, familiar e doméstico.

Nesta oportunidade, informamos que já estão em curso os preparativos deste grandioso evento a ser realizado no Palácio Tangará, nesta capital, com o jantar de gala, que se iniciará na noite de 10 de fevereiro, de tal modo a romper o dia 11 em plena comemoração.

O evento é um marco histórico a ser promovido como homenagem ao empresário do fomento comercial, que não poderá prescindir da sua participação.

Então, não deixe de agendar esta data inolvidável em que a ANFAC completa 40 anos de muito trabalho, que vai deixar para a posteridade os frutos de uma atividade de relevantes serviços prestados à economia do Brasil.

A abertura das inscrições ocorrerá nos próximos dias.

Fique atento, as vagas serão limitadas.

Luiz Lemos Leite
Presidente