Anfac e Finanblue realizam o primeiro seminário de Securitização em Curitiba

Objetivo é propiciar aos participantes conhecer as vantagens de estruturar uma securitizadora de créditos

A ANFAC – Associação Nacional de Fomento Comercial, em parceria com a Finanblue do Brasil – Consultoria, Sistemas e Serviços para empresas de Crédito e Fomento Comercial, realizam no próximo dia 24 de novembro, das 14h às 17h, o Primeiro Seminário de Securitização, que tem como objetivo mostrar as vantagens e benefícios desse mecanismo de aquisição de direitos creditórios.

Para o presidente da ANFAC, Luiz Lemos Leite, o seminário vai propiciar aos participantes conhecer uma estrutura alternativa para aquisição de recebíveis que desfruta um quadro tributário fiscal vantajoso por não haver a incidência do IOF e que também permite uma melhor alavancagem através da emissão de debêntures.

Junto com o presidente da ANFAC, dentre outros, estarão personalidades e especialistas da área: Uinie Caminha, advogada, professora titular do PPGD Unifor e professora associada da UFC, Jurandyr Souza, desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Paraná, Claudiomar Damasceno, economista e diretor da Finanblue do Brasil, Johnny Vivan, executivo da Finanblue, José Manuel Barbosa, diretor da Finanblue e conselheiro de empresas pelo IBGC e o José Luis Dias da Silva, consultor jurídico da ANFAC.

O evento será realizado em Curitiba no Hotel Pestana, mas poderá também ser acompanhado por qualquer participante do Brasil inteiro, pelo modelo híbrido. Confira a programação completa pelo site: https://www.finanblue.com.vc/seminario_securitizacao_anfac_2021/

Serviço
I Seminário ANFAC de Securitização
Data: 24 de novembro de 2021
Local: Hotel Pestana, Curitiba ou por acesso remoto
Horário: das 14h às 17h
Inscrições: https://www.finanblue.com.vc/seminario_securitizacao_anfac_2021/
Informações para imprensa
Miriam Temperani
(11) 98519-2888 (whatsapp)
(11) 97575-5990 (celular)