Presidente da ANFAC participa da festa de confraternização do SINFAC-RS

A festa de encerramento do SINFAC-RS, comemorada no dia 22 de novembro no tradicional Grêmio Náutico União, na capital Gáúcha, contou com a presença de mais de 300 convidados.

Na ocasião o presidente da ANFAC, Luiz Lemos Leite, prestou homenagem a José Fogaça, ex-senador da república e ex prefeito do Porto Alegre, defensor do segmento.

José Fogaça e Luiz Lemos LeiteLuiz Lemos Leite

O Consultor Jurídico da ANFAC, José Luis Dias da Silva, o Vice Presidente Executivo e representante do Sinfac Pernambuco, Sr Alcidésio Maciel também prestigiaram o evento.

O presidente do SINFAC-RS, Olmar João Pletsch, agradeceu aos companheiros que vieram dos recantos mais distantes deste Brasil para juntos confraternizar, em um ato de demonstração de que a distância foi feita para ser sobreposta, em especial quando os laços de companheirismo e identificação de ideal falam mais alto.

Agradeceu também aos companheiros de diretoria e especialmente, aos associados desta agremiação sindical, sujeitos de todas as ações e destinarios de todas as conquistas alcançadas.

“O SINFAC desenvolveu este evento com a singela pretensão de ser aprazível, suave, leve, onde o convívio e a troca de boas energias preponderem”, comenta o presidente do SINFAC-RS.