Reunião-Almoço no IASP

No último dia 27 de novembro o IASP, em seu almoço mensal, homenageou o eminente jurista Ives Gandra da Silva Martins que completou 80 anos muito bem vividos com uma valiosa e inestimável contribuição ao direito brasileiro e ao exercício da cidadania de nosso País.

Em sua palestra, Ives defendeu os princípios da Constituição Federal no que diz respeito às normas de moralidade, de disciplina e de diligência no desempenho de funções da administração pública. Comentou a fase que atravessa o Brasil e reconheceu que qualquer solução de natureza política emanada do Poder Central poderá destravar a economia para retomar o seu ritmo de desenvolvimento.

O presidente da ANFAC, como membro do IASP, teve a oportunidade de saudar mais uma vez o seu amigo Ives, de mais de 40 anos, e prestar-lhe a homenagem como sócio honorário n° 1 da ANFAC e primeiro presidente do Conselho de Ética da Associação. Esteve também presente o Deputado Arnaldo Faria de Sá, incansável defensor dos interesses do fomento comercial e amigo da ANFAC, como também a Deputada Célia Leão.

De registrar a presença do atuante advogado Maurício Prazak, que tanto tem defendido o fomento comercial na elaboração do novo Código Comercial, do Dr. Marcus Jair Garutti membro do Conselho Fiscal da ANFAC e Vice-Presidente do SINFAC-SP e do Consultor Jurídico da ANFAC, Dr. José Luis Dias da Silva.

Gestores de FIDC

Consultores de FIDC

Networking recebíveis

Gestores de fundos de recebíveis

Consultores de fundos de recebíveis