Reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça e da ANFAC

O Presidente da ANFAC esteve, no último dia 24 de julho, em Florianópolis, onde foi recebido pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Nelson Schaefer, que está organizando o Encontro Jurídico sobre o Fomento Comercial. O evento está agendado para o dia 23 de outubro de 2015, que terá a participação da ANFAC, com vistas a retomar a realização de encontros com o Judiciário, como tantos outros já realizados, inclusive em Jurerê, em 2004, coroado de pleno sucesso e de repercussão favorável para os interesses do fomento comercial. O Desembargador Nelson levou-nos para uma reunião na Federação das Indústrias de Santa Catarina, tendo nos recebido com toda fidalguia o Presidente daquela entidade, o Sr. Glauco Côrte.

Nesta visita a Florianópolis tivemos a companhia do Presidente do Conselho Consultivo da ANFAC e Presidente do SINFAC-RS, Márcio Aguilar, o Consultor Jurídico da ANFAC, José Luis Dias da Silva, e do empresário catarinense, Dario Tomaselli, associado da ANFAC.

Debate sobre o fomento mercantil

Gestores de fundos de recebíveis organizando o encontro jurídico sobre fomento comercial

Reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Nelson Schaefer e o presidente da ANFAC.