No último dia 31 de março, foi realizada uma profícua reunião dos Órgãos de Administração da ANFAC com uma pauta de assuntos relacionados aos interesses corporativos e institucionais da Associação com vistas às assembleias, geral e extraordinária, convocadas para este mesmo dia.
Dos assuntos, objeto da reunião, destacou-se o Congresso, em Foz do Iguaçu, nos próximos dias 20 a 22 de abril, com a manifestação de integral apoio dos conselheiros considerando que evento dessa magnitude deve ser prestigiado por todos associados como oportunidade para enriquecer seus conhecimentos e de estreitar o relacionamento com os empresários de outras regiões do País. É hora de esquecer o dia a dia dos compromissos profissionais e de relaxar desfrutando momentos de um merecido e descontraído lazer.
A par dos trabalhos a serem desenvolvidos até as 14 horas de cada dia, com a participação dos palestrantes ilustres, dentre os quais, são referências, o Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, do ex-Presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, do Procurador da República, Deltan Dallagnol, e do Desembargador do TJPR, Luiz Osório Panza, no caso de Foz do Iguaçu, então, há um apelo especial pela variedade de passeios e entretenimento que deve ser valorizada por todos como um investimento que possa contribuir para aliviar as tensões normais do cotidiano de suas empresas.
Contamos com a presença de todos em Foz do Iguaçu!