Reunião Técnica de Fomento Mercantil Para Empresários e Profissionais do Fomento Mercantil de Marília e Região

Na última 5ª feira (18 de agosto), a ANFAC reuniu empresários e profissionais do fomento mercantil de Marília e Região.

O evento aconteceu no Quality Convention Center, na cidade de Marília – São Paulo SP, contou com o apoio dos empresários associados de Marília e de cidades circunvizinhas daquela importante região do Estado de São Paulo.

Nestes 29 anos de atividades, a ANFAC tem tido por meta prioritária propiciar aos empresários associados, e ao mercado em geral, um ambiente propício capaz de elevar, cada vez mais, o nível de excelência das empresas de fomento mercantil e as Reuniões Técnicas são muito importantes para qualificar e garantir o sucesso e a sobrevivência de qualquer empreendimento empresarial sério.

Dentre os diversos objetivos precípuos da ANFAC destaca-se o principio das melhores práticas e o estimulo continuo aos empreendedores, na busca da eficiência e no desempenho do trabalho das empresas de fomento mercantil e capacitação dos operadores de fomento.

Na oportunidade Luiz Lemos Leite presidente da ANFAC apresentou o “Levantamento Estatístico ANFAC” contendo o direcionamento das operações das empresas associadas e discorreu sobre as perspectivas futuras da atividade de fomento mercantil no Brasil.

Participaram também da Reunião Técnica os assessores da presidência o Senhor Dorival Maso que discorreu sobre os produtos do Bradesco e, em especial a conta vinculada – Depositário ANFAC, para contornar o problema de sacados que se recusam a pagar a terceiros, bem como o Dr. José Luis Dias da Silva que atendeu a várias solicitações de esclarecimentos sobre questões práticas do direito no dia a dia da empresas.

Ao ensejo, informamos que o 144º Curso de Agente de Fomento Mercantil – Operador de Factoring, será realizado de 22 a 25 de agosto de 2011, na cidade de Belém – PA (clique e veja a programação completa).

TREINAR É INVESTIR NO SUCESSO DE QUALQUER EMPREENDIMENTO!