Toma posse o Presidente do TJSC

No último dia 29 de janeiro, tomou posse, na Presidência do TJSC, o Desembargador José Antônio Torres Marques, para o período de 2016/2017, que substituiu o Desembargador Nelson Schaefer Martins.

De longa data, a ANFAC tem mantido estreito relacionamento com os Tribunais de Justiça de todo o País e, em particular, com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, tendo realizado um dos mais expressivos encontros jurídicos, em Jurere, em 2004, de que participaram magistrados de Santa Catarina, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, dentre outros, e alguns Ministros do STJ.

Os desembargadores, Nelson Schaefer Martins e José Antônio Torres Marques, têm compartilhado de eventos acadêmicos promovidos pela ANFAC, e nunca se recusaram em prestigiar o fomento comercial e a Associação, daí resultando uma recíproca convivência respeitosa, de alto nível. De registrar também a presença do eminente Ministro Jorge Mussi, do STJ, ex-presidente do TJSC, que tem especial apreço pela ANFAC.

Estiveram presentes Luiz Lemos Leite, Presidente da ANFAC, Márcio Henrique Aguilar, Conselho Consultivo e os seus respectivos advogados José Luis Dias da Silva e Alexandre Fuchs das Neves.