XI Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil

—–Mensagem original—–
De: Sinfac – RS
Enviada em: quarta-feira, 3 de agosto de 2011 13:35
Para: Luiz Lemos Leite
Assunto: Tradicional Reunião Almoço no Dado Bier 19/07/11


Prezados,

No último dia 19/07/2011 recebemos em nossa tradicional Reunião Almoço a visita do Presidente da ANFAC, Doutor Luiz Lemos Leite, e do Presidente SINDISFAC de Minas Gerais, Jeferson Terra Passos, que cumula o cargo de Presidente da comissão organizadora do XII Congresso do Fomento Mercantil, para divulgar o programa do aludido congresso, a ser realizado no Grande Hotel de Araxá no estado de Minas Gerais, entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2011.

O evento, além de contar com uma notável nominata de Painelistas, será um marco para a história do Fomento, pois registrará 30 anos de história do Factoring no Brasil. Nessa oportunidade, será lançada a obra de autoria do Presidente Luiz Lemos Leite que contará a história de um homem que se confunde com a própria história da atividade empresarial no Brasil, comemorando-se, assim, os 30 anos da associação nacional.

Ficou o registro de que o formato do congresso será diferenciado, permitindo aos participantes mais espaços para confraternização, convívio e troca de idéias, com amplas e extensas atividades para os acompanhantes.

Feita a apresentação, foi firmado a todos os associados o convite para participarem, estando as informações disponíveis no site oficial do SINDISFAC.

Resta, portanto, fazer o devido agradecimento aos palestrantes convidados, e formalização do convite aos nossos associados para participarem deste grandioso evento.

Att,

Olmar João Pletsch
Presidente – SINFACRS

—–Mensagem original—–
De: Luiz Lemos Leite
Enviada em: 10 de agosto de 2011 11:14
Para: Sr.Olmar João Pletsch
Cc: Sinfac – RS
Assunto: RES: Tradicional Reunião Almoço no Dado Bier 19/07/11

Estimado Presidente Olmar,

Agradeço a gentileza de sua amável mensagem do último dia 3 de agosto, que muito me reconfortou pelo reconhecimento de tantas vitórias e conquistas alcançadas ao longo destes quase 30 anos de atividade do fomento mercantil, que orgulhosamente posso compartilhar com empresários, como Olmar Pletsch, que verdadeiramente estão imbuídos do exercício de sua relevante função socioeconômica em benefício do crescimento de nosso País.

Permita-me reiterar o propósito de continuar com o mesmo entusiasmo de 30 anos atrás a luta pela união e pelo sucesso de todos os empresários de fomento mercantil no Brasil.

Meu abraço forte,

Luiz Lemos Leite
Presidente – ANFAC